Portal Coronavírus
  • Regras

28/07/2020

BOLETIM CORONAVÍRUS - 28/07/2020

Mais 65 testes rápidos foram realizados hoje, com 10 resultados positivos. Agora, são 237 casos confirmados, com 196 já curados e 36 em recuperação, além de 5 óbitos. Há ainda um óbito sob suspeita, ainda não confirmado.
Há um paciente internado na UTI do Hospital das Clínicas de Botucatu e 2 pacientes internados na Ala COVID da Santa Casa de Laranjal Paulista, com quadro estável, aguardando o resultado dos exames PCR.
A Secretaria Municipal de Saúde mantém a recomendação para que, mesmo durante o final de semana, sejam mantidas as medidas de isolamento social, bem como os protocolos de higiene, com lavagem frequente das mãos e o uso de álcool 70%, além do uso obrigatório de máscaras de proteção respiratória.