Portal Coronavírus
  • Ações
  • Regras

BOLETIM CORONAVÍRUS - 29/06/2020

Mais 34 testes rápidos foram realizados hoje. O boletim epidemiológico totaliza 88 casos confirmados de coronavírus em Laranjal Paulista, dos quais 51 pacientes já estão curados, 35 em recuperação e ainda 2 óbitos. Neste momento, há 2 pacientes internados. Um deles está na Santa Casa local com quadro estável e outro na UTI, do Hospital das Clínicas de Botucatu, com situação que inspira cuidados.
A Secretaria Municipal de Saúde reforça a recomendação para que as pessoas mantenham o distanciamento social, só saiam de casa se for realmente necessário, sigam os protocolos de higiene, com lavagem frequente das mãos e o uso de álcool 70%, além do uso obrigatório de máscaras de proteção respiratória.