Portal Coronavírus
  • Regras

09/04/2020

BOLETIM CORONAVÍRUS

O boletim desta quinta-feira traz boas notícias. Os primeiros laudos do Instituto Adolfo Lutz foram recebidos hoje e descartaram dois casos suspeitos de coronavírus em Laranjal Paulista.

Agora, são seis casos em investigação, dois descartados e dois confirmados, dos quais os dois evoluíram para óbito. A paciente internada na Santa Casa local tem mostrado boa evolução e passa bem. Os seis pacientes que continuam ainda sem resultado também seguem franca recuperação. Todos estão sendo monitorados pela Vigilância Epidemiológica.

A Secretaria Municipal de Saúde solicita mais uma vez para a população que mantenha o isolamento social e fique em casa. Também faz um apelo para os empresários dos ramos industrial e comercial, que acatem as determinações decretadas pelo estado e pelo município, tanto nas restrições quanto na regulamentação de funcionamento das atividades essenciais.