16/09/2019

O prefeito Dr. Alcides de Moura Campos Junior, presidente da Junta Militar de Laranjal Paulista, participou na última quinta-feira, 12, da Cerimônia de Compromisso à Bandeira e entrega dos Certificados de Dispensa de Incorporação (CDI), evento realizado na Câmara Municipal.

Durante a cerimônia, Dr. Alcides parabenizou os jovens e enfatizou a importância desse compromisso para com a pátria.

A frente da cerimônia esteve o primeiro-tenente Júlio Fagundes, Delegado da 10ª Delegacia do Serviço Militar. Diversas autoridades locais também prestigiaram o ato cívico-militar, como os vereadores Regina Abdala, Rodrigo Marson Marcon, Tiago Zanchetta e Cláudia Martins, o secretário Municipal de Indústria, Comércio e Emprego, Leandro Moraes Leardini, e o comandante da Guarda Civil Municipal, Roseval Wilson.