Portal Coronavírus
  • Ações
  • Regras

24/10/2019

Com vontade política e criatividade é possível fazer sempre mais e melhor.

Com vontade política e criatividade é possível fazer sempre mais e melhor. A Prefeitura de Laranjal Paulista inicia hoje a tão esperada obra para drenagem das águas de chuva na Rua 13 de Maio. Um problema que se arrasta há anos e será agora definitivamente solucionado. Faremos a partir de hoje a ampliação da captação e da galeria pluvial, com investimento baixo e mão de obra da própria Prefeitura. Primeiro passo para a também aguardada pavimentação que já vem sendo articulada, através de emenda parlamentar.

Agora pela manhã, o prefeito Dr. Alcides de Moura Campos Junior e o vice-prefeito Air Pires de Campos estiveram no local vistoriando o início dos trabalhos, acompanhados dos secretários Vicente di Santi Filho, João José Salto e do encarregado da pasta Nilso Ventris