20/08/2019

Começando a semana com muita energia e disposição.

Começando a semana com muita energia e disposição. Os alunos que participam das atividades físicas do grupo da Melhor Idade, mantido pela Prefeitura de Laranjal Paulista, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, receberam hoje novas camisetas. O uniforme foi adquirido pela própria secretaria e contou com patrocínio da Drogaria Santa Paula que está completando 30 anos.

O prefeito Dr. Alcides de Moura Campos Junior, o secretário de esporte, Rodrigo Costa; a professora Nayara Battaglini, e o proprietário da farmácia, Edson Luiz Roma, participaram da entrega das camiseta.

Dr. Alcides anunciou já, a partir da próxima semana, mais uma novidade para o projeto: a equipe da Secretaria da Saúde irá aferir pressão e diabetes dos participantes. Um estímulo a mais para esse grupo que vem crescendo a cada dia, mostrando disposição, cuidado com a saúde e principalmente muita alegria de viver. Parabéns a todos!