Portal Coronavírus
  • Ações
  • Regras

20/04/2022

Conferência municipal de saúde mental

Laranjal Paulista realiza, na próxima terça-feira (26), a Conferência Municipal de Saúde Mental, que acontece em reunião estendida do Conselho Municipal de Saúde.
O objetivo é apresentar o serviço de saúde mental oferecido pelo município, avaliar propostas de melhorias e eleger os delegados que representarão o município na 3ª Conferência Estadual de Saúde Mental, que terá como tema “A Política de Saúde Mental como Direito: Pela Defesa do Cuidado em Liberdade, Rumo a Avanços e Garantia dos Serviços da Atenção Psicossocial do Sus”.
A iniciativa é da Prefeitura de Laranjal Paulista, através da Secretaria de Saúde
O evento acontece, às 19h, no Centro Cultural “Dr. Vitor Rodrigues Machado”, localizado na Praça Dr. Djalma Sampaio na Vila Campacci. E o convite é estendido para profissionais de saúde, gestores e população. Participe. Você é nosso (a) convidado (a) especial.