26/09/2019

Conheça os locais de votação para Conselheiro Tutelar

A Comissão Especial Eleitoral do Processo de Escolha dos membros do Conselho Tutelar no Município de Laranjal Paulista convida todos os eleitores do município para participar da eleição que definirá os novos conselheiros tutelares.
A eleição acontece no dia 6 de outubro de 2019, das 8h às 17h. O cidadão deverá apresentar-se no local de votação munido de seu e-título, ou título de eleitor e documento oficial com foto (não basta apenas o título ou apenas o documento oficial com foto). Poderão votar todos os cidadãos maiores de dezesseis anos inscritos como eleitores no município.
O voto é facultativo para todos. Cada eleitor poderá votar em apenas em 01 (um) candidato. Não será permitido o voto por procuração.
Confira os locais de votação:

Escola Municipal “João Salto” Rua Pereira Bareto, nº 281, Centro, Laranjal Paulista – único local para todos os eleitores da cidade de Laranjal Paulista.

Casa da Família “Vilma Beneton Fávero” (Projeto), Rua Adolfino Alves, nº 226, Distrito de Maristela – para todos os eleitores que votam no distrito de Maristela.

Casa da Família “Maria da Silveira Lara” (Projeto), Rua João Henrique de Campos, nº 620, Distrito de Laras – para todos os eleitores que votam no distrito de Laras.