28/10/2019

Contas de 2017 aprovadas

Dia a dia, pouco a pouco, a verdade vai aparecendo. A Câmara Municipal acaba de referendar a decisão da auditoria técnica do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, mantendo a aprovação das contas da minha gestão referentes ao exercício de 2017. Mas, infelizmente, esse não é o último capítulo dessa história. Outras mentiras, calúnias e inverdades ainda surgirão pelo caminho. Afinal, ano que vem teremos eleições, e a “turma do quanto pior melhor” irá insistir em espalhar cascas de banana pelo nosso caminho.

É natural. Quem não trabalha para construir, trabalha para destruir. Eu decidi fazer. Dedicar minha vida a cuidar das pessoas, na medicina e na política. A população de Laranjal Paulista sabe disso e conhece a minha história. Por isso, me deito todas as noites e durmo com a consciência tranquila e a sensação de dever cumprido.

Quero agradecer aos vereadores pela confiança. E dizer que não faço diferença ou distinção, quero trabalhar de mãos dadas e junto com todos eles. As ideologias políticas, diferenças partidárias e pessoais devem ficar sempre em segundo plano, e Laranjal Paulista à frente e acima de todas as coisas. Boa noite a todos. Vamos ao trabalho!