Portal Coronavírus

Últimas notícias 21/06/2022: Vacina da gripe
20/10/2022

Copa Laranjal de Karatê

No último domingo (16), a atração foi a 17ª Copa Laranjal de Karatê, 7ª etapa da Acak (Associação Cooperativa de Academias de Karatê). Participaram 33 associações de 27 municípios, que juntos somaram mais de 300 atletas.
Santana de Parnaíba sagrou-se campeã, enquanto Laranjal Paulista ficou na sétima colocação. O evento foi promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, com patrocínios e apoio das empresas Sicoob Cooperaso, Usual Brinquedos e Brinquedos Anjos. Todas as crianças de até 9 anos foram presenteadas com brindes dos patrocinadores.
O prefeito Dr. Alcides de Moura Campos Junior participou da abertura do evento, acompanhado do secretário de Esportes, Luiz da Cruz, Tita, e da secretária de Segurança Pública e Trânsito, Regina Abdala.
A equipe de Laranjal Paulista se prepara para o próximo compromisso que será a final do Campeonato Brasileiro de Karatê. A competição acontecerá entre os dias 7 e 11 de novembro no Ibirapuera, em São Paulo.