22/03/2018

CRAS promove "Roda de conversas sobre Hipertensão e Diabetes" ao Grupo de Idosos.

A Prefeitura Municipal, através das Secretarias de Promoção Social e de Saúde e do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), informa que hoje o grupo BPC – Idosos esteve numa roda de conversa com o enfermeiro André Pieroni, que teve como objetivo levar informação à população acerca de prevenção de doenças como hipertensão e diabetes. Com a união de toda a equipe do CRAS – Vila Zalla, apoiada pela Secretaria de Promoção Social, acredita-se que a condução da política pública de assistência social no município avance para a concretização dos objetivos do Sistema Único de Assistência Social. Para mais informações, entrar em contato com o CRAS – Vila Zalla localizado na Rua Bartolomeu de Gusmão, 15, Centro ou pelo telefone (15) 3283-4347.