30/08/2017

Creche do Bairro da Ponte é entregue à população laranjalense

Na última quarta-feira, 23 de agosto, o prefeito de Laranjal Paulista, Dr. Alcides de Moura Campos Junior, entregou à população laranjalense a Creche Escola Municipal “Maria Helena da Silva Alves", mais conhecida como Creche do Bairro da Ponte.

O prefeito pediu desculpas à população pela demora em colocar essa Creche em funcionamento e explicou as razões, já que o prédio estava concluído, porém não tinha padrão de energia elétrica, corrimão nas escadas, móveis, equipamentos, eletrodomésticos e nem Alvará do Corpo de Bombeiros e foi preciso que tudo fosse adequado antes para colocar a Creche finalmente em funcionamento.

As instalações, bem como todos os equipamentos agradaram a todos e ficaram realmente muito bonitas, com espaço, conforto e segurança para as crianças e funcionários.