Prefeitura do Município de Laranjal Paulista

Notícias
20/12/2018
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter

Dedos de Prosa - CAPS I

O clima natalino invadiu o CAPS I no mês de dezembro e o Projeto Dedos de Prosa não poderia ficar de fora dessa magia... 

As tardes das quintas-feiras não são mais as mesmas na referida unidade de saúde desde que o Dedos de Prosa se iniciou e abrindo este mês, o querido Leandro Camargo conversou com os usuários sobre Espiritualidade, tema que interessou a todos os presentes. 

No segundo encontro o palestrante Donato relatou sobre a importância do autocuidado, outro assunto muito relevante, que despertou interesse aos ouvintes. 

Para encerrar as atividades do ano, o Papai Noel visitou e entregou presentes aos pacientes, que o esperavam ansiosos por este momento. Foi uma tarde divertida de confraternização, onde o cardápio foi pizza, bolo, sorvete, docinhos e refrigerantes. 

A Prefeitura Municipal e servidores do CAPS agradecem os padrinhos, que doaram os presentes aos pacientes, a Pizzaria Bananas, Falco Rei da Pizza, Supermercado Marcon, Mercado Bikinha, que doaram as pizzas, as Farmácias Med Farma, Santa Paula e São Judas Tadeu, que doaram panetones, Sorveteria Primavera, que doou sorvetes, a Vanessa Goes e a Bruna Zambianco, que doaram os bolos, a Maira Ferreira Arruda, que doou os docinhos e a Loja Segunda Pele Moda Íntima, que doou os refrigerantes.