02/08/2019

Dr. Alcides faz vistorias nas obras de recapeamentos asfáltico

O prefeito Dr. Alcides de Moura Campos Junior esteve no Conjunto Habitacional Vicenti di Santi para vistoriar as obras de recapeamentos asfáltico em duas vias locais, acompanhado de vereadores do município.

Com a vereadora Regina Abdala, Dr. Alcides verificou o novo asfalto da Avenida David Segatti que já foi concluído. O investimento de R$ 192 mil é fruto de emenda parlamentar liberada pela deputada estadual Rita Passos.

O prefeito também acompanhou as obras de recapeamento da Avenida Alfredo Marquesi que está em fase final, juntamente com os vereadores Ivete Migliani e Rodrigo Marson Marcon. A melhoria foi obtida junto ao deputado do partido, Roberto Morais, que conseguiu uma emenda no valor de R$ 188 mil.

Com o término dessa segunda avenida, a Prefeitura fará em seguida a pintura e sinalização para a entrega oficial à população.