Portal Coronavírus
  • Ações
  • Regras

28/03/2021

Dr. Alcides inicia protocolo com a China para vacinação em massa

No dia 28 de agosto de 2019, Laranjal Paulista sediou um encontro histórico: O Fórum Brasil-China, tornando-se protagonista na articulação regional em acordos bilaterais para o setor público e privado. Mal poderíamos supor que as estratégias de cooperação e investimento produtivo seriam paralisadas pela pandemia. Mas, mesmo em meio à crise mundial, as conversações evoluem e esta semana trouxeram uma excelente notícia para todos os laranjalenses. O prefeito Dr. Alcides de Moura Campos Junior iniciou as tratativas para a compra de 30 mil doses de vacina. O imunizante SINOVAC é considerado como um dos mais eficazes, seguros e com as menores reações adversas. Medicamento que é base da CORONAVAC fornecida pelo Instituto Butantan, a partir de matéria-prima chinesa.