11/02/2019

EDUCAÇÃO

Olhar pela Educação é preparar a cidade para o futuro. É possibilitar formação, cidadania e oportunidades para nossas crianças e jovens. Laranjal Paulista investe hoje 25% do seu orçamento nesse setor. O resultado pode ser sentido no dia-a-dia, através de medidas que propiciaram impacto decisivo na qualidade de ensino, estimulam a freqüência escolar e o gosto pelo aprendizado.

Material didático apostilado do sistema Universitário, kit escolar gratuito para todos os alunos, programa de revitalizações e reformas, móveis, equipamentos pedagógicos e até televisões de led estão entre as novidades. Somadas a educadores constantemente capacitados e estimulados para cumprir sua sagrada função. Nossas crianças merecem o melhor e para isso estamos trabalhando. Confira algumas conquistas da Educação.