13/02/2019

EDUCAÇÃO - Curso noturno gratuito para alfabetização de jovens e adultos

Quando se fala em Educação logo vem à cabeça a missão de proporcionar um brilhante futuro para as nossas crianças. Mas, não é só isso. É preciso combater a desigualdade social e democratizar o acesso ao conhecimento para toda população. Um dos grandes desafios é enfrentar o analfabetismo. Não é justo que às vésperas de 2020, ainda tenha gente que não saiba ler, escrever e realizar operações elementares por falta de oportunidade. Isso é inadmissível. E a Prefeitura de Laranjal Paulista vem fazendo sua parte. Um desses exemplos são os cursos gratuitos para a Educação de Jovens e Adultos que oferecem formação do 1º ao 5º do ensino fundamental, no período noturno. Nunca é tarde para começar. Novas janelas sempre se abrem a partir da informação!