01/04/2019

Emprego - Parceria com o Investe SP para atração de novas empresas

Uma parceria inédita que tem como objetivo atrair novas indústrias e investimentos para o município. A Prefeitura de Laranjal Paulista agora é parceira da Investe São Paulo – órgão do Governo do Estado que tem como missão encaminhar e direcionar a instalação de novas empresas. Com isso, a cidade entra no rol de destinos que são divulgados aos empresários e empreendedores que pretendem montar, transferir o expandir suas atividades. Para isso, a Secretaria de Indústria, Comércio e Emprego realizou um mapeamento minucioso de áreas disponíveis para instalação de novos empreendimentos.
A Investe SP também funciona como agência de fomento para que as empresas já existentes no município possam ampliar sua atuação e, claro, contratar novos funcionários.