24/05/2019

Entrevista sobre o Prêmio Prefeito Empreendedor

A conquista do Prêmio “Mário Covas” Prefeito Empreendedor do Sebrae continua a repercutir em Laranjal Paulista. Amanhã, o prefeito Dr. Alcides de Moura Campos Junior irá à rádio Dynâmica FM, para uma entrevista exclusiva sobre esse feito histórico. O município foi o primeiro colocado na categoria “Apoio aos Pequenos Negócios no Campo” com o projeto “Agricultura familiar: qualidade de vida para quem produz e consome”, que trata de maneira central da aquisição de produtos de pequenos produtores rurais para a merenda escolar. Laranjal Paulista também foi certificada pelo projeto “Educação Empreendedora”, desenvolvido junto à Escola Municipal “Iara Selma Baddo”.

Participarão do programa “Dynâmica em Notícias” os secretários municipais de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, Vicente Di Santi Filho, e de Indústria, Comércio e Emprego, Leandro Moraes Leardini, que participaram ativamente da elaboração dos projetos premiados. Também farão parte da entrevista: Daniel Bertolazzi, responsável Serviço de Inspeção Municipal; Lucília de Faria Gomes, representando os agricultores familiares; além de Gilson Roberto Carbinatto, que é diretor do Escritório Regional do Sebrae de Botucatu

A entrevista vai ao ar às 11h30, sob o comando do radialista Narcizo Pieroni.