20/03/2018

Equipe de Laranjal Paulista se destaca na Segunda etapa da Liga Paulista de Tênis de Mesa

No último sábado, 17 de Março, a equipe de Tênis de Mesa de Laranjal Paulista, apoiada pela Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer disputou a Segunda Etapa da Liga Paulista de Tênis de Mesa e obteve ótimos resultados. Gabriel Camargo ficou em 6º lugar na categoria mirim I, Richard ficou em 6º lugar na categoria infantil II, Luiz Gabriel ficou em 5º lugar na categoria juvenil I, Rogério e Ricardo Bataglini se destacaram na categoria máster e Silvestre Orsi ficou em 3º lugar no rating de entrada. O grande destaque ficou com Lívia Bazzo, campeã na categoria mirim e Luiz Ponce, campeão no rating D. A Prefeitura Municipal parabeniza todos os competidores e reconhece a importância do esporte para a saúde e qualidade de vida de todos.