Escola Profa. Cecília Salto de Almeida promove Concurso de Desenho e Poemas aos alunos

O projeto “Jornal do 5º Ano C” foi elaborado para contemplar os gêneros textuais que serão trabalhados durante todo o ano letivo.
Neste semestre o jornal teve como foco principal o Centenário de Laranjal Paulista e trouxe a história da cidade, das bandas, fatos e acontecimentos importantes, entrevistas, pesquisas e também o concurso de poemas e desenhos realizado com os alunos do 5º ano C. “A ideia de se fazer um concurso de poemas surgiu pela lembrança de minha participação num concurso de poemas que ocorreu em 1997 quando cursava o magistério. Foi um fato marcante que resolvi trazer aos meus alunos”, disse a professora Cristiane Zanella Petrin.
Esse trabalho envolveu todas as partes: equipe escolar, professores e alunos.
“Agradeço a diretora Ailde de Fátima Alves Lima e a coordenadora Adriana Dalagnese pelo apoio”.
“Agradeço o Sr. Prefeito Dr. Alcides pela disponibilidade, pelo amor pelas crianças e pelo apoio à Educação”.
“Aos alunos o importante é a participação, mesmo se não obtiveram a vitória. Vocês são todos vitoriosos, foram desafiados e venceram o desafio”.
“Sabemos que todos temos qualidades e habilidades diferentes e por isso somos únicos”.
Professora Cristiane Zanella Petrin

Nomes dos alunos ganhadores:
Kauan Bonilha Parise
Luara de Fátima Oliveira Rocha
Lúcius Sabino
Pedro Augusto Alves
Carlos Henrique Santos B. Ribeiro
Raíssa de Souza Correa

Parabéns à todos os envolvidos!