31/08/2018

Espetáculo "O Elixir do Amor" é apresentado em Laranjal Paulista

No dia 30 de agosto de 2018, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com a Associação dos Amigos Apoiadores da Arte (APAA), promoveu um espetáculo de teatro ópera, “O Elixir do Amor”, o qual faz parte do projeto Circuito Cultural Paulista 2018.

A peça foi apresentada no salão paroquial do distrito de Maristela e a plateia foi composta pelos alunos da escola municipal “Dona Isabel Alves Lima”; os quais se encantaram com a história que se passa numa pequena vila italiana, narrando à vida de Nemorino, um rapaz determinado a conquistar o amor de Adine, uma moça rica. Iludido pela promissora propaganda do charlatão Dulcamara, Nemorino compra o “elixir do amor” para, assim, obter êxito em seu intento.

A direção musical é composta por Maria Rasetti e a direção geral é responsabilidade de Willian Nunes e conta com a participação de três cantores líricos e uma pianista.

A Prefeitura Municipal agradece a todos os envolvidos e acrescenta que o referido evento tem a finalidade de levar produtos culturais de qualidade aos mais variados públicos e que é essencial no que diz respeito à cultura do município.

Agradecimentos a Paróquia Santo Antônio, na pessoa do Padre José Nunes, a Secretaria Municipal da Educação e a Escola "Dona Isabel Alves Lima", representada pela diretora Andreia Casagrande.

#omelhordaculturasp #CircuitoCulturalPaulista #vivaoccp