15/10/2019

Estão abertas as inscrições para a Oficina Cine Melhor Idade

Estão abertas as inscrições para a Oficina Cine Melhor Idade, que será realizada no próximo dia 30 de outubro, das 13h às 17h, na Estação da Cultura. A iniciativa é da Prefeitura de Laranjal Paulista, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com o Ponto Mis.

A atividade é voltada para pessoas com mais de 60 anos e faz parte da programação do Mês do Idoso.

A oficina tem como objetivo apresentar trechos de filmes realizados por cineastas e atores da melhor idade e ao final promover a produção de 2 vídeos criados e dirigidos pelos próprios participantes. Os temas dos vídeos serão sugeridos pelos próprios integrantes, que poderão inclusive escolher se produzirão documentário ou ficção. A oficina será ministrada pelo cineasta e fotógrafo Christian Saghaard.

As inscrições podem ser realizadas na própria Estação da Cultura, localizada na praça Antônio Alves Lima, 135, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3283-4308.