21/08/2017

Estrada Municipal do Bairro Entre Rios em melhoria contínua.

Na tarde desta quinta-feira, 17 de agosto, foram concluídos 5.000 metros de melhorias como alargamento, canaletas refeitas, limpeza, abertura de sangras, caixa de contenções, colocação de cascalho de pedra britada na estrada municipal do bairro Entre Rios.
Este importante trabalho está sendo executado por funcionários da Secretaria de Serviços Públicos Municipais, com acompanhamento do Encarregado de Serviços Nilso Ventris e do Secretário da pasta, José Paes Barbosa ("Zuza") e está sendo realizado com recursos próprios da Prefeitura Municipal.
Segundo informações do Encarregado Nilso, a entrega da primeira etapa dos serviços na referida estrada chegou em muito boa hora, pois está coincidindo com o clima chuvoso destes dias e a população que a utiliza está muito satisfeita com os resultados. Esse trabalho ainda não acabou, disse Nilso, e terá continuidade na próxima semana.