25/07/2018

Festival de Música e Artes Inverno 2018 de Laranjal Paulista foi um sucesso!

FESTIVAL DE MÚSICA & ARTES DE INVERNO 2018 FOI UM SUCESSO EM LARANJAL PAULISTA

Nos dias 20, 21 e 22 de julho realizou-se o Festival de Música e Artes de Inverno 2018 em Laranjal Paulista, onde as apresentações ocorreram no Largo São João.

Durante os três dias de evento, a “Quinta do Olivardo”, grande produtora de vinhos da região, esteve presente através de uma parceria com o Fundo Social de Solidariedade. Assim como várias barracas do Núcleo de Artesãos do município.

A abertura do festival contou com a apresentação do Projeto de Viola Caipira Raízes e Frutos, oferecido pela Secretaria da Cultura e Oficinas Culturais do Estado de São Paulo, também com o Coral Afro Laranjalense e a Banda Escolar da Escola Municipal “Professora Noêmia Real Fidalgo”, de Mogi das Cruzes.
No sábado as atrações iniciaram logo pela manhã, com a Banda Municipal Maestro Giocondo Cordoni, Rancho Folclórico da Casa de Portugal de Campinas/SP, Banda Musical 10 de Outubro e Grupo Prelúdio, com o melhor da MPB. E no encerramento, domingo, o Grupo de Choro Vibrações concluiu com chave de ouro.

Este evento foi realizado pela Prefeitura Municipal de Laranjal Paulista, com organização da Secretaria de Cultura e Turismo e do Comtur (Conselho Municipal de Turismo).
Os mesmos agradecem a presença das autoridades locais, especialmente do Sr. Prefeito Alcides de Moura Campos Junior e Sra., dos secretários municipais e dos vereadores. Reconhece também o apoio da Paróquia de São João Batista, através dos Párocos Sebastião e Áthila.