18/12/2017

Formatura das Alunas do Curso de Corte, Costura e Modelagem de Laranjal Paulista.

Na noite desta quinta-feira 14 de Dezembro, foi realizada no Centro Administrativo Municipal a entrega de certificados para as alunas do curso de Corte e Costura e do curso de Modelagem. A Primeira Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade Dra. Maria Lúcia Zugliani de Moura Campos juntamente com a instrutora Rosilene Rosa Assunpção certificaram 22 alunas.

O projeto “Costurando Cidadania”, é voltado ao preparo da população, gerando mão-de-obra qualificada para as indústrias e para as atividades empreendedoras. O curso teve a duração de 3 meses, tendo início no mês de Agosto e o término no mês de Novembro, sendo com 2 turmas com 2 aulas por semana tanto a tarde e à noite.

As alunas aprenderam técnicas em máquinas reta e overlock, todas aplicadas na nossa oficina. E o curso de Modelagem com aulas todas às quarta-feiras e também aprenderam técnicas com os moldes, e assim todas foram preparadas para trabalhar em empresas do ramo e atender possíveis clientes particularmente.

As formandas se apresentaram com as peças confeccionadas por elas próprias.

Agradecemos as seguintes personalidades, Odual, vereador Pablo, secretário de Promoção Social Reinaldo Contó, Leandro Pessin da Loja Hiper Materiais, ao Evandro Som, a equipe do Fundo Social de Solidariedade, a todos que nos ajudaram de alguma forma, aos parentes e às formandas e agradecemos novamente ao cerimonialista João Vitor da cidade de Pereiras.

Que este seja o início de muitas conquistas.

Para maiores informações o Fundo Social fica localizado no Centro Administrativo Municipal à Rua Hélio Rodrigues Pires, 54, em frente à praça do poço artesiano.
Tel.: 3283-6256