Portal Coronavírus
  • Ações
  • Regras

08/07/2020

O Fundo Social de Solidariedade de Laranjal Paulista distribuiu esta semana as caixas coletoras da Campanha Inverno Solidário. Elas estão espalhadas em pontos estratégicos da cidade, em estabelecimentos considerados essenciais, devido à pandemia, como supermercados, farmácias e postos de combustíveis. Para a doação são aceitos todos os tipos de itens de inverno, como calças, blusas, meias, sapatos e cobertores, em bom estado de conservação.

A ação é coordenada pela primeira-dama e presidente do Fundo Social Dra. Maria Lucia Zugliani de Moura Campos. “Os donativos serão destinados às famílias carentes do município. Trata-se de um gesto solidário que irá aquecer o inverno e os corações, através da solidariedade”, explicou.

O Fundo Social recebe doações durante o ano todo, independentemente das campanhas pontuais. Os interessados poderão obter mais informações através do telefone (15) 3283-6256.

Confira os pontos de coleta:
Paço Municipal,
Centro Administrativo,
Supermercado Marcon – unidades de Laranjal Paulista e Maristela,
Supermercado Nello,
Supermercado São José,
Supermercado Pivetta,
Posto Shell,
Posto Jóia do Tronco,
Farmácia São Judas Tadeu,
Farmácia Farmaclin,
Farmácia Santa Paula - Lojas 1 e 3,
Além da Ajinomoto que já realizou a campanha internamente e entregou os donativos.