Portal Coronavírus
  • Monitoramento
  • Ações
  • Regras

Fundo Social de Solidariedade distribuiu hoje roupas arrecadadas na Campanha do Agasalho para moradores do Distrito de Laras.

O Fundo Social de Solidariedade distribuiu hoje as roupas arrecadadas na Campanha do Agasalho para os moradores do Distrito de Laras. Este ano, a entrega foi um pouco diferente observando o protocolo de distanciamento social e com os cuidados redobrados com a higiene, disponibilização de álcool 70% e obrigatoriedade do uso de máscara. O prefeito Dr. Alcides de Moura Campos Junior e a primeira-dama Dra. Maria Lucia Zugliani de Moura Campos estiveram presentes acompanhando a ação, que tem como objetivo facilitar o acesso das famílias carentes aos donativos. Nos próximos dias, a distribuição será realizada no Distrito de Maristela.

O Fundo Social continua a receber peças de roupa em bom estado, cobertores e agasalhos em geral. Os interessados em colaborar poderão fazer contato pelo telefone (15) telefone (15) 3283-6256.