22/09/2017

Guarda Civil Municipal (GCM) de Laranjal Paulista faz palestra sobre "Transito" na Creche Municipal “Maria Helena da Silva Alves – Bairro da Ponte.
Nesta quarta-feira 20 de Setembro, o CMT Roseval Wilson e o GCM Cláudio, fizeram um bate papo sobre segurança no transporte de Crianças, Cadeirinha, Assento, Cinto de Segurança e riscos enfrentados pelos pedestres.
Além das informações as crianças conheceram o interior da (VTR), e forma correta de utilizar os equipamentos de Viaturas de segurança. Agradecemos a Diretora Ana Beatriz pelo convite e a equipe pelo empenho e interação.
Att. CMT Roseval Wilson.