18/09/2017

Guarda Civil Municipal (GCM) de Laranjal Paulista realiza fiscalização federal sob responsabilidade do exército brasileiro.

Na tarde do último dia 13 de Setembro, a Prefeitura Municipal de Laranjal Paulista através da secretaria municipal de Segurança e Trânsito com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) de Laranjal Paulista realizaram uma fiscalização federal sob responsabilidade do exército brasileiro.
Está operação tinha como objetivo a fiscalização do paiol, explosivos e documentação nas pedreiras e mineradoras de calcário de nosso município quanto ao uso e armazenamento de explosivos.
Desta forma evitando possíveis desvios ou furtos de explosivos que são usados em delitos graves tais como furtos em caixas eletrônicos.