Portal Coronavírus
  • Ações
  • Regras

25/03/2020

Hoje tem live sobre o Coronavírus às 20h30 no perfil do Facebook da Prefeitura Municipal de Laranjal Paulista .

Você ainda tem dúvidas sobre o coronavírus? Então, participe hoje, da nossa live, que acontece aqui mesmo em nossa página do Facebook, a partir das 20h30. Médicos, técnicos da vigilância epidemiológica e autoridades vão trazer as últimas notícias e informações. Assista, faça perguntas em tempo real. Uma prestação de serviços importante a toda comunidade. Hoje, às 20h30! Participe! Acese o perfil aqui!

Confira as últimas medidas no combate ao coronavírus em Laranjal Paulista. Limpeza e desinfecção de ruas e espaços públicos, regulamentação do funcionamento das indústrias e do transporte fretado de funcionários. Veja o vídeo clicando aqui e saiba mais.