25/02/2019

INFRAESTRUTURA - Recape da rua São Vicente de Paulo, investimento de 100 mil reais

Saúde e Educação vêm em primeiro lugar - é a vontade da população. O desafio da vez se chama Infraestrutura. Assim, como a maioria das cidades brasileiras, Laranjal Paulista sofre com a omissão de décadas na área de conservação, obras mal feitas e sem planejamento que resultaram em um asfalto de péssima qualidade que se esfarela e multiplica os buracos. Mas, não dá pra fugir da responsabilidade. Dia a dia, passo a passo, com muita cautela e responsabilidade administrativa, vamos dando respostas à população, como no caso do recapeamento da Rua São Vicente de Paulo. Investimento de R$ 100 mil, com direito a contrapartida do município. Mas, não para por aí. Muitas outras vias já foram e ainda serão recuperadas. O trabalho não para.