01/02/2019

Infraestrutura - Recape de 8 ruas no centro com investimento de R$ 317 mil

O desafio da infraestrutura está presente na esmagadora maioria dos municípios. O trabalho torna-se ainda mais complexo quando a cidade cresce de maneira desordenada e sem planejamento. O resultado é a falta de conservação e de obras estruturantes que permitam que o asfalto dure mais, como as galerias para escoamento de águas de chuva, por exemplo.

Por isso, não há tempo a perder. É preciso arregaçar as mangas e avançar mesmo diante das dificuldades. É o que estamos fazendo no dia-a-dia. É o que fizemos na primeira fase do pacote de pavimentação do centro da cidade. Inicialmente, foram pavimentadas a Rua dos Expedicionários, Delfino de Melo e Conselheiro Antônio Prado.

A segunda etapa começa em breve e atenderá as ruas José Thomé, Sebastião Arruda Lara, General Osório, Borges Medeiros e Carlos Gomes. São R$ 317 mil em investimentos, inclusive com contrapartida dos cofres municipais. Mas, não para por aí. Muitas outras obras de recuperação asfáltica foram realizadas e muitas outras ainda estão por vir.