15/03/2019

Jardim Europa terá duas ruas recapeadas

Laranjal Paulista comemora mais uma boa notícia no setor de infraestrutura. O deputado federal Arnaldo Jardim acaba de anunciar a liberação R$ 300 mil para recapeamento de duas vias do Jardim Europa. A conquista é fruto de um trabalho de articulação política do prefeito Dr. Alcides de Moura Campos Junior e do vereador Nilso Ventris. Receberão asfalto novo a Rua Bonifácio Antunes de Arruda e Moacyr Silveira Lima.

A notícia foi confirmada via ofício da Câmara dos Deputados endereçado diretamente ao prefeito nesta segunda-feira, 11. O município já tomou todas as providências administrativas para o cadastro e encaminhamento dos projetos seguindo o cronograma proposto pelo Ministério da Economia. Todo o trâmite, determinado pelo Governo Federal, deve se estender até o final de abril. Em seguida, será anunciada a data para liberação do recurso, para conseqüente licitação e início das obras.

Dr. Alcides agradeceu mais uma vez o trabalho do deputado Arnaldo Jardim, que é parceiro do município e vem colaborando com outras demandas e melhorias, como no caso da liberação do trator e dos implementos para a Patrulha Agrícola. O prefeito também fez questão de ressaltar a atuação do vereador Nilso Ventris na solicitação e articulação de mais essa emenda. “Quando a classe política se une e coloca a população em primeiro lugar o resultado só pode ser positivo. Esse é um exemplo muito claro, onde cada agente político faz a sua parte e toda cidade ganha”, explicou o prefeito.

O chefe do Executivo de Laranjal Paulista lembrou que outros projetos, emendas e liberação de recursos para o setor de infraestrutura estão em andamento, seja através dos governos estadual e federal, ou mesmo com recursos dos cofres do próprio município. “Não é segredo para ninguém. A infraestrutura é o nosso atual desafio. Ouvindo a população, demos prioridade àquilo que é mais importante, que não se pode esperar, Saúde e Educação. Os resultados e os números falam por si. Agora, é a vez de enfrentar e problema, melhorando as condições do asfalto. Estamos trabalhando muito, com foco, planejamento e responsabilidade administrativa, para oferecer mais esse benefício à nossa população”, concluiu Dr. Alcides.