21/05/2018

Justiça Restaurativa de Laranjal Paulista ministra palestra na Bahia

Os Guardas Civis Municipais Alexandre Pedroso e Luiz Alexandre Faulim estiveram em Salvador/BA nos dias 14 e 15 de maio de 2018, a convite da Universidade Corporativa do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (UNICORP), para palestrar sobre os temas “Justiça Restaurativa” e “Cultura de Paz”.

O público foi formado por desembargadores, juízes, servidores do Tribunal de Justiça, Promotores, servidores da Defensoria Pública, Secretários da administração pública estadual, dentre outras autoridades.

O evento contou, inclusive, com a presença de grandes nomes da Justiça Restaurativa no país, como o da Desembargadora Joanice Maria Guimarães de Jesus, uma das principais responsáveis pela implantação deste projeto no estado da Bahia.

“Participar deste evento nos proporcionou enriquecimento no tema e sempre é muito aprazível poder compartilhar sobre o trabalho da JR em Laranjal Paulista. Agradecemos o apoio da Prefeitura Municipal e do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo”, disseram Pedroso e Faulim