Portal Coronavírus
  • Regras

Últimas notícias 21/06/2022: Vacina da gripe
28/07/2022

Karatê conquista três medalhas em Uberlândia

O evento aconteceu na semana passada, em Uberlândia, Minas Gerais.
Os atletas municipais que participaram foram: Vitor Correa, medalha de ouro no kumite (luta), na categoria acima de 84kg até a faixa verde (iniciantes); Vitória Guarino, medalha de prata no kumite, na categoria sub-14 acima da faixa verde (graduados); Luís Carlos Camargo Filho, medalha de prata no kumite, na categoria sub-14 acima da faixa verde; e Ed Marcos Palma Júnior, 7º colocado no kumite, na categoria abaixo de 84kg acima da faixa verde.
Aqueles que conseguiram ficar entre os quatro primeiros em sua categoria se classificaram para a fase final da competição, que acontecerá em São Paulo, no mês de novembro, ainda sem data e horários definidos. Os participantes de Laranjal Paulista contam com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e da Usual Brinquedos.