Portal Coronavírus
  • Ações
  • Regras

19/12/2019

Laranjal Paulista comemora novos investimentos para o setor turístico.

Laranjal Paulista comemora novos investimentos para o setor turístico. O prefeito Dr. Alcides de Moura Campos Junior, acompanhado do secretário municipal de Cultura e Turismo, maestro Fúlvio Scarme, participou hoje do 2º Seminário de Gestão Pública, promovido pelo Governo do Estado de São Paulo, e assinou uma série de convênios para o município. São quase R$ 390 mil em recursos, no total: R$ 71 mil para revitalização do chafariz do Largo São João, R$ 215 mil para construção do Parque do bairro Pedro Zanella, mais R$ 102 mil para requalificação da Praça Pública.

Também esteve presente Matheus de Almeida Ventris, que é o representante do programa de parcerias, para assinatura do termo de pactuação dos compromissos de metas municipais, para o setor de educação, além do deputado federal Arnaldo Jardim.