27/08/2019

Laranjal Paulista comemora o título de campeã feminina da fase sub-regional dos Jogos Estaduais de Vôlei. Na partida final, as meninas venceram em casa o time de Conchas, por 2 sets a 0, em jogo realizado no Ginásio Municipal “Anísio Garpelli”. Participaram da disputa Tietê, Cerquilho, Porto Feliz, Conchas e Laranjal Paulista.

A conquista garante ainda o passaporte para a fase regional da competição que terá quatro equipes: Itararé, Sorocaba, Iperó e Laranjal Paulista. A primeira partida acontece na próxima sexta-feira, 30, onde as laranjalenses enfrentam a forte seleção de Sorocaba.

Nossos parabéns e votos de boa sorte ao técnico Fernando Fulin e as atletas Bianca, Bruna, Beatriz, Isabela, Gabriela, Dafyny, Luana, Maria Eduarda, Adriele, Ariele que representaram tão bem as cores e as tradições esportivas da nossa cidade e garantiram mais um título expressivo na temporada 2019.