01/03/2018

Laranjal Paulista conquista 9 medalhas na primeira etapa da Liga Paulista de Tenis de Mesa.

No último sábado, 24 de Fevereiro, a equipe de Tênis de Mesa comandada pelo técnico Waldemar (Tatu) obteve um ótimo resultado na primeira etapa da Liga Paulista de Tênis de Mesa, no Clube Cristóvão Colombo, na cidade de Piracicaba. A competidora Lívia Bazzo conseguiu duas medalhas: 4º lugar na categoria mirim feminino e 5º lugar no rating B. O competidor Gabriel Camargo ficou em sexto em 6º lugar mirim masculino e 7º lugar no rating F. Luiz Ponce ficou em 4º lugar na categoria Juvenil II e 3º lugar no rating D. Ricardo Bataglini Camargo ficou em 3º lugar no rating C, Rogério Bueno ficou em 7º lugar no rating C e Paulo Vicente ficou em 6º lugar na categoria Veterano. A equipe de Tênis de Mesa e o técnico Waldemar agradecem o apoio da Prefeitura Municipal e da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (SEJEL).