15/08/2018

Laranjal Paulista está no Circuito Cultural Paulista 2018 e receberá show do humorista Rogério Morgado

No dia 29 de setembro de 2018, às 20h, Laranjal Paulista receberá um show de Stand-up Comedy com o humorista Rogério Morgado, integrante do Programa Pânico da Jovem Pan, totalmente gratuito, para maiores de 16 anos, no auditório da Câmara Municipal. Este espetáculo faz parte do Circuito Cultural Paulista, o qual, pela primeira vez, Laranjal Paulista participará.

Os ingressos estarão disponíveis para retirada entre os dias 27 de agosto a 28 de setembro de 2018, das 8 às 17h, na secretaria municipal de cultura e turismo. Os interessados devem estar munidos de documento original com foto e cientes de que será entregue apenas um bilhete por pessoa.

Este evento faz parte do roteiro do Circuito Cultural Paulista, o qual é resultado de muito trabalho do Prefeito, Alcides de Moura Campos Junior, e do secretário municipal, Fúlvio Scarme, através de uma parceria com a APPA (Associação Paulista dos Amigos da Arte) e com a Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo.

#omelhordaculturasp #CircuitoCulturalPaulista #vivaoccp