27/05/2019

Uma semana de premiações e reconhecimento. Depois de receber o Prêmio "Mário Covas" Prefeito Empreendedor do Sebrae, Laranjal Paulista foi homenageada na Câmara Municipal de Sorocaba pelo investimento e valorização à cultura tropeira.

O evento aconteceu ontem, em sessão solene especial alusiva à Semana do Tropeiro. Estiveram presentes representando o município, o prefeito Dr. Alcides de Moura Campos Junior, o secretário de Cultura e Turismo, maestro Fúlvio Scarme, o vereador José Francisco de Moura Campos que apresentou recentemente um projeto de incentivo e fomento ao tropeirismo em Laranjal Paulista, o vereador Nilso Ventris e o padre Edison Roberto Bovo, além dos dirigentes da Associação de Cultura Tropeira de Laranjal Paulista, Régis Uliana e Juliana Gondin que também foram homenageados.