20/09/2019

Laranjal Paulista na luta pela erradicação da poliomielite e da hepatite C

Laranjal Paulista na luta pela erradicação da poliomielite e da hepatite C. A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Dra. Maria Lúcia Zugliani de Moura Campos, foi uma das convidadas da primeira-dama do Estado, Bia Dória, para o ato de lançamento dessa nobre causa que aconteceu hoje no Terraço Itália, em São Paulo, e contará também com o apoio do Rotary Club.

A primeira-dama do Estado foi presenteada com uma boneca que leva o seu nome, Bia, da SuperToys, e a presidente de Comissão de Imagem Pública do Rotary, Dalva Christofoletti Para da Silva, ganhou uma boneca da linha reborn, da Cotiplás, ambas produzidas aqui mesmo em Laranjal Paulista.

Dra. Maria Lúcia também teve a oportunidade de conhecer a vereadora da capital Edir Salles, idealizadora do projeto de lei do botão do pânico que protege as mulheres contra violência. Edir foi convidada e breve estará em Laranjal Paulista para uma palestra.