18/09/2019

Laranjal Paulista oferece 7 cursos gratuitos de formação profissional

Já pensou em ter uma nova profissão? A Prefeitura de Laranjal Paulista oferece a você uma excelente oportunidade de capacitação. Estamos falando do maior ciclo de formação profissional da história da cidade. E não é exagero não. São 7, repetindo, 7 modalidades diferentes, nos mais diversos ramos de atividade: Cuidador de Idosos, Manutenção de Copiadoras e Impressoras, Eletricista Instalador Residencial, Açougueiro, Customização de Roupas e Acessórios, Operador de Máquinas Agrícolas, Inglês para Recepção.

A iniciativa é fruto de parceria com o Centro Paula Souza, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Emprego e do Programa Via Rápida Emprego, garantia de qualidade tanto no conteúdo programático, quanto na proposta  pedagógica. “Queremos oferecer formação de excelência para que os nossos jovens possam conquistar o tão sonhado primeiro emprego ou mesmo para que possam se tornar empreendedores. Buscamos ainda oferecer recolocação profissional, a quem está já há algum tempo procurando uma nova oportunidade, e isso se torna mais fácil com o diploma reconhecido em todo mercado e uma formação recente”, explicou o prefeito Dr. Alcides de Moura Campos Junior.

Os interessados poderão comparecer ao CIC - Centro de Integração da Cidadania, que fica na Rua Delfino de Mello, 63, Centro. As vagas são limitadas e as inscrições seguem só até o dia 16 de outubro.

Os cursos terão duração de até 20 dias, com 5 horas de aulas diárias. Poderão participar pessoas a partir de 16 anos. Os documentos necessários são: RG, CPF e comprovante de endereço. Mais informações podem ser obtidos pelo telefone (15) 33283-9120.