31/05/2019

Laranjal Paulista recebe kit com materiais esportivos.

A semana foi mesmo de boas notícias para o esporte. Laranjal Paulista recebeu um kit com materiais esportivos.

Fazem parte do pacote, solicitado à Secretaria Estadual de Esportes pelo prefeito Dr. Alcides de Moura Campos Junior: 3 bolas de futsal, 1 bola de handball, 5 bolas de futebol de campo, 1 bola de vôlei de praia, 1 bola de vôlei de quadra, 2 bolas de basquete, 1 bola de society, 90 medalhas de kits (30 ouro, 30 prata e 30 bronze), 1 troféu e 1 uniforme completo para futebol.

O próprio secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Rodrigo Costa, acompanhando do vereador Pablo Garpelli, esteve na Secretaria Estadual de Esportes, para receber o kit das mãos do assessor especial Erlon Lopes.

“São equipamentos importantes, bastante usados no dia-a-dia em nossas diferentes modalidades que chegam para complementar o material já fornecido pelo município. Tudo para oferecer ainda melhores condições aos nossos atletas”, explicou Rodrigo Costa.