20/08/2018

Laranjal Paulista recebe vereadores do Município de Tarumã para conhecer a atuação da Guarda Civil Municipal

No dia 16 de agosto de 2018, última quinta-feira, o Prefeito Municipal Alcides de Moura Campos Jr., junto aos Secretários Municipais Ricardo Tadeu Granzotto e Luciano Marson, recebeu a visita de quatro vereadores do município de Turumã, situado no oeste do estado de São Paulo, os quais vieram a fim de conhecer a atuação da Guarda Civil Municipal de Laranjal Paulista, para estudar uma futura implantação da mesma em seu município.

Dr. Alcides apresentou aos visitantes os serviços prestados pela Guarda Civil Municipal, tais como; campo de atuação, projetos educacionais desenvolvidos, atendimento das ocorrências, legislações vigentes e competências e trabalhos diários exercidos junto à comunidade. Explicou também que a GCM iniciou os seus trabalhos zelando pelo patrimônio público e que, aos poucos, conquistou maior espaço devido à demanda da cidade.

O Prefeito agradece a visita e acrescenta que, hoje a Guarda Civil Municipal atua de maneira exemplar no patrulhamento e no combate a criminalidade, razão pela qual é reconhecida e elogiada em toda a região.