31/10/2018

Laranjal Paulista receberá novo curso da ETEC

Nesta tarde me reuni com os representantes pela unidade descentralizada da Etec de Laranjal Paulista, Luis Fernando e Cármino, com os representantes dos alunos, Gustavo e Analine, e com a secretária da educação, Elizabet Baffa.

Tratamos sobre o novo curso, que terá início a partir do primeiro semestre de 2019, "Técnico em Administração de Empresas", totalmente gratuito, com aulas no período noturno, realizadas na escola municipal "João Salto". Vale ressaltar que já é oferecido o curso de "Recursos Humanos" no mesmo formato desde 2016 e que as inscrições estão abertas através do site www.laranjalpaulista.sp.gov.br.

Esta é uma parceria da Prefeitura Municipal de Laranjal Paulista com a Escola Técnica Estadual - ETEC, sempre priorizando a educação dos laranjalenses.