01/11/2018

Laranjal Paulista recebeu apresentação Circense

No último sábado, 27 de outubro de 2018, Laranjal Paulista recebeu uma apresentação circense da Caravana Tapioca, com o espetáculo “O Cavaco e sua Pulga Amestrada”, no Coreto do Largo São João.

A referida apresentação contou com um numeroso público e faz parte do Circuito Cultural Paulista, que pela primeira vez Laranjal Paulista está participando graças ao empenho do Prefeito Municipal, Alcides de Moura Campos Junior, e do Secretário Municipal de Cultura e Turismo, Fulvio Scarme, os quais firmaram uma parceria com a APAA (Associação Paulista dos Amigos da Arte) e com a Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo.

Tal apresentação possui um enorme valor cultural, uma vez que o circo é uma das expressões artísticas que sobreviveram a todas as revoluções culturais, políticas e sociais pelas quais a humanidade passou. Por isso, o circo possui um papel importante como disseminador da cultura.

#omelhordaculturasp #CircuitoCulturalPaulista #vivaoccp