18/04/2018

Mais Saúde para os Laranjalenses

No dia 11 de abril a Secretaria da Saúde realizou uma cerimônia a fim de desejar as boas vindas aos novos funcionários da pasta.
O Prefeito Municipal Alcides de Moura Campos Jr. esteve na cerimônia, salientou a importância do comprometimento com o trabalho e ressaltou a relevância da dedicação no atendimento aos pacientes, que requerem atenção especial.
Agora, com a equipe completa, será possível trabalhar a prevenção das doenças e promoção da saúde, objetivando qualidade nos atendimentos e sem visar apenas quantitativo.
Finalmente, os projetos idealizados pela administração, na área da saúde, serão devidamente concretizados, proporcionando mais rapidez, humanização, conforto e qualidade a todos os pacientes.