16/10/2019

Mais uma etapa concluída do Programa de Conscientização sobre a Obesidade Infantil.

Em Laranjal Paulista, a saúde não está associada somente ao tratamento médico, mas a um amplo contexto que abrange o paciente, seu modo de vida, a comunidade onde está inserido. Prevenir, provocar a conscientização e promover o bem estar também é fazer saúde de qualidade. Hoje, aconteceu na UBS "Helena de Freitas Vieira Senas", do bairro da Ponte, mais uma etapa do Programa de Conscientização sobre a Obesidade Infantil.

O evento teve a presença do prefeito Dr. Alcides de Moura Campos Junior, da secretária de Saúde, Marlene Gazonato, da coordenadora de Saúde, Regina Geraldi, da pediatra Dra. Juliana Barbieri e da nutricionista Luciene Martins responsável pelas palestras e exposições