Portal Coronavírus
  • Regras

11/07/2020

Mapa COVID-19 - 10/07/2020

A Vigilância Epidemiológica acaba de divulgar um novo mapa com a distribuição de casos de coronavírus bairro a bairro, em Laranjal Paulista. O maior número de casos positivos está no Centro, 26 no total; depois São Roque, com 23; Vila São José, com 15; Laras, 11, e Maristela, 10.

O boletim mostra ainda 4 notificações de moradores de Conchas. Eles foram testados aqui na cidade e, por determinação e protocolo do Ministério de Saúde, eles devem ser notificados no município fazendo parte das estatísticas de Laranjal Paulista.

Mesmo com o avanço para a Fase Laranja do Plano São Paulo, a Secretaria Municipal de Saúde recomenda que as pessoas reforcem as medidas de proteção, para que não haja retrocesso. Mantenha o distanciamento social, só saia de casa se for realmente necessário, sigam os protocolos de higiene, com lavagem frequente das mãos e o uso de álcool 70%, além do uso obrigatório de máscaras de proteção respiratória.